quarta-feira, 13 de junho de 2018

A dança e o casulo de Roberta

O casulo e a dança encantada de Roberta 🌿🦋
Gratidão Flor pela partilha amorosa 🙏❤️

“eu estava já a um tempo olhando para algo que trouxesse uma nova movimentação em meu corpo, meus caminhos. Daí vi a foto daquela panela no face e senti tanta vontade de fazer uma.
Quando me dissestes sobre o que se tratava, eu senti que era isso. Esta conexão com a natureza, mas não só a externa e sim a interna que aos gritos pedia mais espaço.

A jornada de buscar o próprio ser, reluzir a própria dança de novo como um dia dancei.
falar de novo com as plantas, as flores, que um dia precisei deixar.
tudo veio rápido.
E cada colheita uma meditação em movimento profundo de amor comigo dentro do mundo tacanho, medonho e iluminado
durante os encontros, as conversas, o seu cuidado, sua intuição precisa, delicada e simples, foram focadas, sem mugangas, e uma dança cósmica me levou  e me trouxe num embalo para terra, para materializar no corpo a dança adormecida do meu ser dançarino, que teve que fazer uma longa jornada para cuidar do outro com amor.
e agora volta para mim, nos banhos, cânticos e rezas que abri para você tocar.
E ainda sobre alguns efeitos corpóreos, fragilidades humanas, estou mais dentro  de mim e potencializando a xamã que dança com as águas, foi o que descobri.
Embora tod@s vejam o fogo em mim, eu danço imensamente com as águas do meu coração.
meu vôo foi para pousar em rios que não deixarei mais secar. Gratidãooooo. Muito amor por você.
agora para além de dançar para o outro eu danço para mim de novo.
O resgate da borboleta dançarina hahahhaa. bjsssss”

Nenhum comentário:

Postar um comentário