quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Arianne e o Casulo

“ O casulo pra mim foi uma experiência transformadora. Foi um reencontro comigo mesma, com a minha essência, com meus guias espirituais, meus ancestrais... foi uma descoberta!

Minha sensibilidade ficou mais aflorada e meu coração falou mais alto. Sai uma borboleta de Chã Grande, querendo me cuidar melhor, comer melhor, me relacionar melhor com pessoas que me façam bem.

Eu agradeço a minha amiga/mãe/guia/xamã/deusa/empoderada  Lívia por tudo que já me ensinou até aqui, pelo aprendizado, carinho e por ter me acolhido desde o primeiro dia do nosso encontro mágico.
Agradeço também a Clara, que também é uma super deusa, que dividiu conosco um pouco de sua sabedoria.
Obrigada também a Jô e a Simone que cozinharam pra gente com muito amor durante esses dias.
Obrigada a minha colega de casulo Cláudia pela troca, suas asinhas de borboleta ficaram lindas! 🦋 Haha
Se tem uma coisa que o casulo me ensinou foi a agradecer.
Então obrigada ao universo por todos esses encontros.
Com amor
Arianne  🌹"

Nenhum comentário:

Postar um comentário