sábado, 13 de maio de 2017

Partilha de Ylana sobre o Casulo ❤️

Um presente que fortalece o caminhar. Gratidão pela partilha linda Ylana ❤️

"A terapia do casulo é um reencontro com a pureza que trazemos quando nascemos: A força do nosso choro,  o poder do nosso sorriso, o diálogo sem dialetos, o silêncio esclarecedor, a total presença em si e a leveza de uma alma que voa!  

 "A verdadeira força não está em quem consegue sustentar o seu peso, está em quem consegue sustentar a sua leveza. " Esse foi sem dúvida o maior ensinamento que o meu casulo me trouxe!

 Sou muito grata aos meus guias e mestres espirituais por terem me ajudado a atender ao chamado para esse processo, sou muito grata à Livia Falcão que me fez sentir acolhida pela mãe natureza em forma humana, sendo um infinito de ternura, sensibilidade e respeito.

É muito inspirador me sentir pós casulo: alma voadora, uma nova natureza pura, é lindo ver os bichos se sentirem seguros em me visitar.  É muito importante o tanto que aprendo com cada observar.
Lembro que no último dos 3 dias  do meu processo , fui visitada por uma borboleta de beleza hipnotizante, daquelas incapazes de serem retratadas com fotografias ou palavras, mesmo estando com a câmera por perto e querendo compartilhar aquilo que eu estava recebendo, sabia que nem adiantaria tentar, aquele momento era só nosso! Me entreguei inteiramente àquela conexão, ela se acomodou em uma pedra bem perto dos meus olhos e começou a bater as  asas  suavemente como um respirar relaxado, me ajudando a entender o tempo das coisas , comecei a respirar no ritmo das suas asas enquanto acabava de tecer as minhas, sempre penso muito nessa amiga  e ainda consigo ouvir a mãe natureza me falando através da voz da amada Lívia: "sua alma é leve ,Ylana" .
... tomada por essa leveza
 Voo seguindo.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário