segunda-feira, 9 de maio de 2016

Depoimento Ivete Lourenço

Casulo - uma experiência. 

tive oportunidade de fazer o primeiro 03 dias de Casulo, no inicio de fevereiro deste ano, em Chã Grande.

Percebo que a vivência vem me ajudando a pousar - repousar no abrigo da Mãe Terra.

Senti a força da vida me sacodindo através de sutilezas, coisas como despertar das membranas olfativas, abertura dos poros e canais que me conectam com a Terra, tudo simultaneamente ativado com delicadeza.

Experimentei, e a sensação ainda está presente, de uma aproximação com o sagrado "de dentro para fora e de fora para dentro". Algo forte que me colocou mais dentro da energia com as forças da natureza.

A experiência, com a facilitação da Livia, me foi rica. Senti em detalhes, folhas, flores, ervas, especiárias...tudo sendo poesia com o toque dela, virando encantamento, beleza.
 
Senti  minha força interior ser tocada docilmente de um jeito que provoca o 'destemor feminino" e permite a entrega. TODOS OS DIAS.

GRATIDÃO.
Ivete Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário