sábado, 30 de abril de 2016

Depoimento Marina Zaidan

Lívia,  nao sou muito boa com as palavras, nem de expressar meus sentimentos, mas isso também é uma exercicio importante que aprendi nos 3 dias com você! Para mim foi muito importante ter feito o casulo, um exercício de autoconhecimento que eu ainda estou vivendo ate hoje, e acredito que vou viver para sempre. O mais importante para mim foi reconhecer ou mesmo conhecer espaços, sentimentos e medos que eu não percebia como partes de mim, e que eram fundamentais para o meu crescimento espiritual.
Engraçado como aconteceu exatamente como você disse, as vezes do nada sinto o cheiro das ervas, as vezes sinto ate o calor do casulo! Foi uma experiencia incrível,  e agradeco muito você por ter se colocado disponível, e me ajudado a  realiza-la😘
 Você vai ser especial na minha vida para sempre! E espero poder aprender mais ainda com você😍😍😍 Muito obrigada por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário